Foram reveladas projeções atualizadas do HUB Miami, uma torre de uso misto de 41 andares que será construída em 525 NW 2nd Avenue, no centro de Miami. Liderado pelas incorporadoras The John Buck Company, Florida Value Partners, BH Group e PEBB Enterprises, o projeto foi elaborado pela ODP Architecture & Design, com interiores projetados pelo One Line Design Studio.
Com 67.608 metros quadrados, o HUB Miami contará com 306 apartamentos, 23.000 metros quadrados de espaço para escritórios de primeira classe, mais de 650 metros quadrados de lojas e estacionamento integrado. Foram feitas mudanças significativas na fachada e no design interior.
Em especial, faixas horizontais de vidro agora se estendem pela torre até o térreo, acentuando a conectividade do edifício. A malha escurecedora que estava planejada foi substituída por vidro, proporcionando mais coerência. As faixas brancas agora abrangem apenas o perímetro da superestrutura dando uma aparência mais limpa.
Outras modificações incluem faixas brancas reposicionadas no pódio, uma divisão mais pronunciada entre os componentes residenciais e corporativos e tipos de janelas ajustados.
Essas modificações de design dão nova vida a esse terreno que está há tanto tempo vazio. A demolição das construções existentes no local deverá ocorrer antes do final de 2023, abrindo caminho para a construção.
O HUB Miami contará com apartamentos de luxo a partir do 22º andar incluindo opções de estúdios e apartamentos de um ou dois dormitórios com acabamentos modernos e acesso a comodidades.
O espaço para escritórios se estende por 1.700 a 3.000 metros quadrados para acomodar uma variedade de locatários, que desfrutarão de instalações de fitness, lounges e comodidades para conferências.
No momento, as licenças de demolição e construção integral estão sendo revisadas após as correções apresentadas no mês passado. Esse fato demonstra um avanço no desenvolvimento transformador do Centro de Miami